domingo, 22 de janeiro de 2012






As novas cameras ,para escolher é preciso comparar...


JVC lança câmera capaz de gravar imagens com definição 4 vezes maior que a Full HD
JVC lança câmera capaz de gravar imagens com definição 4 vezes maior que a Full HD 

A JVC anunciou o lançamento de sua nova câmera GY-HMQ10 4K, que proporcionará gravações de altíssima qualidade, bem como captação de imagens. A novidade tem capacidade de capturar e gravar vídeos em tempo real, com uma definição quatro vezes maior do que Full HD — imagens 3840x2160 a 24p, 50p e 60p.
Para conseguir alcançar essa qualidade de definição, a câmera conta com lentes F2.8 e aumento de 10 vezes, especificamente desenvolvidas para capturas em 4K. Um dispositivo CMOS de meia polegada, com 8,3 milhões de pixels ativos, grava imagens em tempo real a 60 frames por segundo.Mais impressionante ainda é a capacidade que o chip JVC Falconbrid LSI tem de projetar as imagens 4K em algum aparelho externo em alta velocidade, sem a menor sombra de lag. A empresa ainda diz em seu release oficial que até duas horas de vídeos comprimidos, nesta alta resolução, podem ser armazenados no cartão SDHC de alta capacidade que acompanha a câmera.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/camera-digital/17650-jvc-lanca-camera-capaz-de-gravar-imagens-com-definicao-4-vezes-maior-que-a-full-hd.htm#ixzz1kCji99qi
 

Que tal tirar incríveis fotos em 360 graus?
Os celulares e câmeras digitais contam com os mais variados recursos para que você consiga fazer montagens e tirar fotos panorâmicas e em 360 graus. Mas nenhum conta com os recursos do Tamaggo 360-imager.


O pequeno gadget traz uma câmera de 14 megapixels capaz de tirar fotografias em 360 graus usando os recursos de uma tecnologia própria do aparelho. Além de permitir capturas incríveis, o aparelho também possibilita que você faça pequenas edições nas fotos recém-tiradas por meio de uma tela sensível a toques, de duas polegadas.


O Tamaggo 360-imager também conta com recursos de conectividade, como Bluetooth e Wi-Fi e pode ser conectado ao computador via cabo USB para descarga de fotos e carregamento de bateria. A câmera está prevista para ser lançada no segundo quarto de 2012 e chegará às lojas custando cerca de US$ 200.






Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ces-2012/17644-que-tal-tirar-incriveis-fotos-em-360-graus-.htm#ixzz1kCkneQgI

Sem comentários:

Enviar um comentário